​chvrches cobra de marshmello por ajudar Chris Brown e Tyga

  • 30/04/2019

​chvrches cobra de  marshmello por  ajudar Chris Brown e Tyga

Cantor reage, e sua base de fãs faz comentários raivosos e ameaças de morte ao trio escocês

          marshmello e o trio CHVRCHES lançaram single recentemente. Foto: Reprodução

O trio de synth pop CHVRCHES chamou o marshmello na chincha por ter colaborado com o cantor e compositor Chris Brown e o rapper Tygaem seu mais novo single, “Light It Up”, lançado na última quinta-feira. As críticas se deram pelo fato de ambos os artistas terem episódios controversos com o sexo oposto.

“Estamos realmente tristes, confusos e disapontados pela escolha do marshmello em trabalhar com o Tyga e o Chris Brown”, escreveram os CHVRCHES em um comunicado após o lançamento de “Light It Up”. “Gostamos do mello e o respeitamos como pessoa, mas trabalhar com predadores e abusadores valida, desculpa e, por fim, acaba validando esse tipo de comportamento. Isso é algo que não podemos apoiar.”

Os casos de violência doméstica de Chris Brown são bem conhecidos. O músico agrediu fisicamente sua então namorada Rihanna, em 2009, e no começo deste ano chegou a ser detido em Paris por uma acusação de estupro — Brown processou a mulher por denunciação caluniosa. Tyga também foi levado à justiça por suspeita de estupro em 2011, durante a gravação de um clipe (o caso terminou com um acordo em que o rapper se comprometeu a pagar 50 mil dólares à autora do processo), além de ser acusado por ter tido relações sexuais com a então namorada, Kyle Jenner, quando ela tinha 16 anos.

O DJ não chegou a comentar sobre a manifestação dos CHVRCHES (ao menos não até o momento desta publicação), com quem também colaborou recentemente, em “Here With Me”. Os dois artistas envolvidos, porém, responderam à banda. Tyga limitou-se a comentar a publicação original no Instagram, dizendo que “somos todos filhos de Deus. Todos cometem erros, ninguém é perfeito. Vamos manter a energia positiva”.

Chris Brown, porém, pegou bem mais pesado, com um comentário em outra publicação do Insta da banda. Repleta de agressividade e erros de ortografia, a mensagem do cantor ainda relaciona as críticas que recebeu a um suposto racismo dos membros do CHVRCHES:


“BANDO DE PERDEDORES. Este é o tipo de gente que eu gostaria que fosse atropelado por um ônibus em alta velocidade, cheio de doentes mentais. Continuem rastejando sobre as suas próprias inseguranças e ódio. SOU NEGRO E COM ORGULHO. E SEI QUE ISSO MACHUCA, JÁ QUE VOCÊS ESTÃO TENDO PROBLEMAS COM A VIDA OU COM A PAZ E SÃO OBRIGADOS A VER O MEU SUCESSO. Vocês não são nem #2 (LEMBREM-SE que o segundo lugar apenas significa que VOCÊ PERDEU PRIMEIRO! TA-TA. TENHAM UM BOM DIA, SEUS CAIPIRAS

A polêmica rendeu diversos comentários ainda mais raivosos de fãs de Chris Brown, que invadiram o Instagram do CHVRCHES — alguns desejando que a vocalista, Lauren Mayberry, fosse estuprada e apanhasse. Em seu Twitter, Mayberry compartilhou alguns prints com xingamentos e ameaças de morte (veja abaixo), e admitiu preocupação com as ameaças recebidas.

“Quando terminarmos a turnê, não vou voltar para minha casa, porque as ameaças que recebemos acabaram alcançando uma escala perigosa. Precisamos da polícia nos nossos shows agora. Se é isso que eu mereço por dizer que a música mainstream deveria ter mais consciência moral, então que seja”, desabafou a cantora. 

fonte : phouse

Aplicativos


Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Dynoro feat. Gigi D'Agostino

In My Mind

top2
2. MARUV & BOOSIN

Drunk Groove

top3
3. Tom Walker

Leave a Light On

top4
4. Jax Jones

Breathe (ft. Ina Wroldsen)

top5
5. Consoul Trainin

Obsession (feat. Steven Aderinto & DuoViolins)

Anunciantes