Kim Kardashian retorna a Paris

  • 21/06/2018

Kim Kardashian retorna a Paris

Kim Kardashian West retornou a Paris, na quinta-feira (21 de junho) pela primeira vez desde que o titan de Hollywood foi realizado com uma arma em seu quarto de hotel em outubro de 2016.

Para seu passeio no exterior, o E! estrela da realidade assistiu o show de Louis Vuitton Menswear primavera/verão 2019 como parte da semana de moda de Paris, ao lado do marido, Kanye West. Durante o showcase, que viu o rapper derramar algumas lágrimas em honra de Virgil Abloh, o casal poder sentou na primeira fila das festividades que inspecionou a coleção e se juntou a outras estrelas notáveis como Kylie Jenner, Travis Scott, Chadwick Boseman, ASAP Rocky, Naomi Campbell, Rihanna e muito mais. "Boujour," Kim escreveu sobre uma foto de uma cesta de croissants em seu Instagram Story.

Como você sabe, cinco assaltantes e amordaçá-lo a estrela, roubando-lhe com uma arma em seu quarto de hotel em 2016. Segundo relatos, eles roubaram dois celulares e aproximadamente US $ 11 milhões vale de joias, incluindo um anel de US $ 4,9 milhões de dólares. Apenas um ano mais tarde, ela se abriu sobre o incidente durante um episódio de Keeping Up com o Kardashians e admitiu que ela poderia voltar para a Capital da França "Talvez em cinco, seis, sete, dez anos."

"Não quero ir tão cedo", explicou aos telespectadores. "Norte tem pijamas com a Torre Eiffel por cima e ela vai, 'Mamãe, você gosta de ir para Paris, certo?' E eu era como, 'Sim'. Ela era como, "Você vai me levar?" E eu era como, 'você esteve lá antes, e nós iremos um dia.' Seria tão difícil, mas vou fazer isso por ela."

Aplicativos


 Locutor no Ar

AutoDJ

Piloto Automático

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Dynoro feat. Gigi D'Agostino

In My Mind

top2
2. MARUV & BOOSIN

Drunk Groove

top3
3. Tom Walker

Leave a Light On

top4
4. Jax Jones

Breathe (ft. Ina Wroldsen)

top5
5. Consoul Trainin

Obsession (feat. Steven Aderinto & DuoViolins)

Anunciantes